Saiba os lançamentos de outubro de 2020 no mundo dos games

Confira agora os games que saem a um mês antes da chegada da nova geração de consoles feita pelo Xbox Series X e PS5.



Crash Bandicoot: It’s About Time - 04/10



O mês de outubro começa muito bem, com a chegada do mais novo jogo do Crash. Crash Bandicoot 4 - It’s about time, o marsupial retorna após os remakes de seus primeiros jogos, Crash Bandicoot N. Sane Trilogy e Crash Team Racing Nitro-Fueled. Nessa nova aventura são apresentados diversos novos elementos, retornos de personagens clássicos da franquia, a possibilidade de escolha de vários personagens, dentre eles o grande vilão da franquia Neo Cortex e até mesmo a Tawna, antiga namorada de Crash.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time chegou ao PS4 e Xbox One no dia 04 de outubro.



Star Wars: Squadrons - 04/10



No mesmo dia foi lançado o novo game da franquia Star Wars distribuído pela EA games, Star Wars Squadrons. O jogo é focado na batalha de naves e conta com dois lados de uma história, dessa forma os jogadores batalham tanto do lado da aliança rebelde quanto do Império Galáctico. O game é focado na batalha de naves que era um dos modos de jogo da franquia Battlefront que foi controversa a anos atrás.

Star Wars: Squadrons chegou para PC, PS4 e Xbox One e futuramente serão lançadas versões para PS5 e Xbox Series X.



Foregone - 05/10



Embora Foregone já tenha sido lançado no PC a algum tempo, o jogo chega para Nintendo Switch no dia 05 de outubro. O game conta com diversos elementos de ação e aventura e vale muito a pena, inclusive se você busca algo para se divertir no PC que não seja um game pesado é uma ótima pedida.

Foregone chega para Nintendo Switch no dia 05 de outubro.



FIFA 21 - 06/10



No dia 06 de outubro chega o novo game anual da série FIFA, FIFA 21 promete ter inovações embora haja a polêmica de que o FIFA muda minimamente todos os anos apenas atualizando elencos dos times e mantendo até mesmo os bugs. O que nos dá esperança é que o jogo terá um update para a nova geração (torcemos para que seja gratuito mas...EA Games costuma soltar updates pagos).

FIFA 21 chega em 06 de outubro para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC com versões melhoradas prometidas para Xbox Series X e PS5.



Remothered: Broken Porcelain - 13/10



O segundo jogo da série Remothered chega para aterrorizar os jogadores. Um dos destaques desse game Italiano fica por conta de sua história bizarra o que faz qualquer um ter uma incrível experiência ao jogar.

Remothrered: Broken Porcelain chega para PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.



Age Of Empires 3: Definitive Edition - 15/10



Se você gosta da série de games Age Of Empires não pode deixar de conferir essa versão remasterizada do terceiro capítulo da série.

Age Of Empires 3: Definitive Edition chega para PC.



NHL 2021 - 16/10



Para os amantes do Hockey chega esse mês mais um jogo de esporte da EA Games, NHL 2021 com uma das maiores estrelas do esporte, Alex Ovechkin, uma das maiores estrelas atuais do esporte.

NHL 2021 chega para PS4 e Xbox One, não foi revelado se o game terá update para a nova geração de consoles.



Mario Kart Live: Home Circuit - 16/10



Para comemorar os 35 anos do Mario a Nintendo vai lançar para Nintendo Switch um jogo diferenciado de kart, o jogo trabalha com realidade aumentada permitindo que os jogadores criem pistas dentro de sua própria casa para jogar com os amigos.

O game utiliza alguns bonecos reais para os jogadores usarem, enquanto no videogame devem desviar de obstáculos e correr pelas pistas. Mario Kart Live: Home Circuit chega para Nintendo Switch.



Watch Dogs: Legion - 29/10



O mais novo título da Ubisoft promete ser um jogo onde você pode jogar com qualquer NPC a qualquer momento, dessa forma é possível recrutar todos os personagens presentes no jogo para a Dedsec. O game ainda vai contar com participações especiais de personagens da saga Assassin’s Creed, o que confirma que AC se passa no mesmo universo de Watch Dogs. Além de também ter o Aiden do primeiro jogo da franquia.

Watch Dogs: Legion chega para PS4, Xbox One e PC com previsão de versões atualizadas para a nova geração.



Todas as imagens utilizadas possuem direitos autorais das empresas citadas e não devem ser utilizadas ou reproduzidas por terceiros.





Artigos